quarta-feira, 6 de julho de 2011

gerecamundialrj.blogspot.com

ola boa noite a paz ha todos os jovem do estado do rio de janeiro. eu me chamo francisco sou do grupo geração jovem mundial da sede de piedade rj, cv que é jovem venha fazer  parte dessa familia  e nos conhecer .e participar das nossas festas todos os domingos as 16:00hs acesse o nosso glog :gerecamundialrj.blogspot.com e veja. q Deus te abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário